aviso recebimento propostas orcamento

Salto, 24 de janeiro de 2024

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 12 horas do dia 05 de fevereiro de 2024, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada para o fornecimento de 1 (uma) câmera fotográfica, incluindo tripé e acessórios, para a renovação do equipamento utilizado pela Assessoria de Comunicação da Câmara da Estância Turística de Salto. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei Federal nº 14.133/21.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2024/interesse-de-compra/termo-de-referencia-camera-fotografica.pdf

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br ou camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO