Salto, 31 de janeiro de 2024

Na terça-feira, dia 06, a partir das 14h00, após o período de recesso parlamentar previsto em lei, a Câmara de Salto realiza a primeira sessão ordinária de 2024.

A sessão será conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Edival Pereira Rosa “Preto” – eleito para o Biênio 2023-2024. Também integram o Poder Legislativo os vereadores: Daniel Fraga Moreira Bertani (vice-presidente), Vinícius Saudino de Moraes (1º secretário); Antônio Cordeiro dos Santos (2º secretário); Alessandro Dernival da Silva, Cícero Granjeiro Landim, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Fabio Jorge Rodrigues, Gideon Tavares, Henrique Balseiros Chamosa Neto e José Benedito de Carvalho “Macaia”.

Conforme os trâmites regimentais, os vereadores poderão usar a tribuna, cada um por até dez minutos, abordando assuntos de temática livre. Não haverá projetos a serem votados. No roteiro constarão os requerimentos e indicações ao prefeito, entre outras proposituras; bem como correspondências recebidas do Executivo e de diversos.

A sessão será aberta ao público, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto