deputado rogerio 20-03-2014 site

Na tarde de quarta-feira, dia 19 de março, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos se reuniu com o Deputado Estadual Rogério Nogueira, na Assembléia Legislativa, solicitando sua intermediação junto ao Diretor Presidente do DETRAN-SP, Daniel Annenberg, em prol da Ciretran (Circunscrição de Trânsito) de Salto, com a implantação do novo modelo de atendimento do DETRAN.

A unidade atual enfrenta dificuldades na prestação de serviços à população de nossa cidade. Já o novo modelo diminuirá o tempo de espera e agilizará o processo de retirada de documentos.

A Ciretran de Salto tem um amplo espaço para vistoria de veículos, estacionamento para os usuários, mas sem nenhuma acessibilidade para as pessoas com deficiências, precisando melhorias na área externa do órgão.

EXAMES PSICOTÉCNICOS – O Vereador ainda apresentou um pedido ao Deputado, no sentido de requisitar ao DETRAN/SP o credenciamento, o mais urgente possível, de psicólogos para os exames psicotécnicos em Salto, pois atualmente só tem uma profissional atuando. “A demanda é muito grande e a fila de espera tem acarretado prejuízos aos motoristas que dependem do serviço para trabalho”, disse Edemilson.

POLÍCIA CIVIL – As intercessões junto ao Governador Geraldo Alckmin para uma atenção com urgência à Polícia Civil de Salto também foram solicitadas pelo Vereador ao Deputado.

“Nossa população vem encontrando dificuldades quando procura a Delegacia, pois os reflexos são nos procedimentos de investigação. Faltam delegados, investigadores, escrivães, agentes, entre outros. Os delegados que atuam na cidade acabam sobrecarregados”, citou.

ARTESP – No mesmo dia, o Representante do Poder Legislativo Saltense esteve na sede da ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), onde entregou o abaixo assinado com mais de 600 assinaturas, colhidas pela moradora do bairro Celani, Sueli Francisca, pedindo benfeitorias de segurança no trevo da avenida Getúlio Vargas. A solicitação é de semáforos e demais medidas de segurança, devido aos vários acidentes já ocorridos, inclusive um deles na semana passada.