nordestinos 16-07-2014 site

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com a Presidente da ANESP – Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo, Francis Bezerra para discutir detalhes da Festa em Comemoração ao Dia do Nordestino, que acontecerá em nossa cidade nos dias 08, 09 e 10 de agosto.

Além do Representante do Poder Legislativo Saltense e da Presidente da ANESP, também participaram do encontro, que aconteceu na Casa de Leis de nossa cidade, membros da Associação do Nordestinhos, o empresário do cantor Yohan Motta e o morador do Salto de São José, Luiz Carlos Zanatelli.

Yohan Motta será uma das atrações da Festa em comemoração ao Dia do Nordestino, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no Pavilhão das Artes, com barracas de comidas típicas, shows, concursos, brinquedos, apresentações de danças típicas, artesanato, violeiros e repentistas.

A comemoração do Dia do Nordestino foi instituída em nossa cidade após a aprovação do Projeto de Lei nº 035/2013, de autoria de Lampião, aprovado por unanimidade de votos na Reunião Ordinária do dia 28 de maio do ano passado.