caixa-de-semáforo-rua-prudente-de-moraes

Na tarde da última terça-feira, o Vereador Eliano Apolinário de Paula encaminhou ao Executivo, oRequerimento nº 436/2014, em que solicita ao Prefeito de nossa cidade para que informe quando será resolvido o problema que a Caixa de Comando de Semáforo, afixada num poste da Rua Rui Barbosa com Prudente de Moraes. Segundo o Vereador, a altura da caixa vem causando problemas aos pedestres e vários acidentes já aconteceram principalmente com idosos.

“É uma providência que já vem sendo objeto de inúmeras reivindicações desta Casa, pois a caixa está colocada a poucos metros da calçada, fazendo com que as pessoas batam com cabeça, ainda mais sendo um local de bastante movimento. Vale ressaltar que vários vereadores já fizeram esse pedido e numa das respostas constou que a caixa teria que ficar nessa altura para facilitar o manejo caso o semáforo ali existente apresentasse problemas”, ressaltou Eliano.

Ainda, o Representante do Legislativo solicitou, à Diretoria da CPFL, através do Requerimento nº 435/2014, para que informe quando será substituído o poste da Rua Rui Barbosa esquina com a Rua Prudente de Moraes, que está com a ferragem exposta.