gravacao programa 04-09-2014 site

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião participou na manhã desta quarta-feira, dia 03 de setembro, da gravação do Programa Festa Popular, que é transmitido semanalmente pelo Canal NGT e é apresentado por Nerivan Silva.

O Representante do Poder Legislativo Saltense foi convidado a participar do programa para falar sobre nossa cidade, sobre seu trabalho como Vereador e também sobre o sucesso das duas edições da Festa Nordestina, que foi realizada no último mês de agosto e foi instituído após a aprovação do Projeto de Lei nº 035/2013, de autoria do Vereador Lampião, aprovado por unanimidade de votos na Reunião Ordinária do dia 28 de maio do ano passado.

“Tive a oportunidade de falar um pouco sobre nossa cidade e sobre o trabalho que venho desempenhando como Vereador. Um dos assuntos abordados foi o sucesso da Festa Nordestina aqui em Salto. O Programa Festa Popular tem como seus principais tele-espectadores os Nordestinos que vivem em São Paulo, por isso o Nerivan Silva enfatizou a Festa de nossa cidade”, disse Lampião, que informou que o programa vai ao ar no próximo dia 15.