release 17-09-2014

Na última semana o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Assembléia Legislativa em São Paulo, onde se reuniu com o Deputado Estadual Fernando Capez para discutir a destinação de verbas para o setor de habitação de nossa cidade.

Durante o encontro o Representante do Poder Legislativo Saltense pediu ao Deputado para que ele faça uma intermediação junto à Secretaria da Habitação do Governo do Estado para investimentos em Salto.

“O Deputado Capez me recebeu em seu Gabinete na Assembléia Legislativa para discutirmos assuntos ligados à habitação aqui em Salto. Estamos pleiteando junto à Secretaria do Estado, investimentos nesse setor em nossa cidade”, confirmou o Vereador.

Outro assunto discutido no encontro foi a destinação de verbas para a construção de mais duas Academias ao Ar Livre, que devem ser instaladas no bairro Salto de São José.