presidente-mostra-estudantil

O Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho acompanhou na última semana, dois espetáculos da XXVI Mostra Estudantil de Teatro de Salto. O Vereador esteve na apresentação da escola municipal Cemus IX, com a peça “O pequeno príncipe sertanejo” e na apresentação da escola estadual Prof. Joseano Costa Pinto, que apresentou a peça “Os Saltimbancos”.

Garotinho aproveitou a oportunidade para parabenizar os alunos e todos os envolvidos nas apresentações, bem como destacou a lotação da sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura.

A Mostra Estadual é um evento tradicional do município e está na sua 26ª edição. O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio das secretarias municipais de Cultura e Educação. Neste ano, a cerimônia da entrega dos certificados de participação ocorrerá no próximo dia 23 de outubro, na Sala Palma de Ouro.