pedidos-para-o-ame

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião encaminhou na última semana, dois ofícios ao Deputado Estadual Fernando Capez solicitando intervenção do Legislativo Estadual junto ao Governo do Estado, para melhorias no Ambulatório Médico de Especialidades – AME de Salto.

Entre as propostas, Lampião solicita que o atendimento do AME no município seja estendido até às 22h, e que seja realizado também aos sábados. O Vereador também pediu que o número de cirurgias fosse estendido em cem procedimentos, para que a demanda da cidade fosse atendida.

De acordo com Lampião, “os pedidos são reivindicações dos usuários desse serviço de saúde, considerando que o município de Salto recebe pacientes de várias cidades da região, cuja demanda é grande e precisa de ampliação no atendimento”.

Os pedidos também foram encaminhados ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, por meio de requerimentos, nesta semana.