cuidadores idosos 07-11-2014 site

Na noite da última terça-feira, dia 04 de novembro, o Vereador e Presidente do Poder Legislativo Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou da entrega dos certificados do Curso de Cuidadores de idosos. O curso foi ministrado pela “Prozelo – Centro de Formação para cuidadores de idosos e pacientes”, durante quatro meses.

A certificação foi promovida pela Secretaria da Ação Social e Cidadania, por intermédio da Coordenadoria da Pessoa Idosa. Ao todo, 24 cuidadores foram certificados na cerimônia.

O evento contou também com a presença do Prefeito Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita Jussara Villaça, e da secretária da Ação Social e Cidadania, Lucília Barbosa Damaceno, e da coordenadora da Pessoa Idosa, Karina de Lima Flauzino.