garotinho-participa-de-atividade-no-zezito

O Presidente do Poder Legislativo Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou na última semana das comemorações aos 30 anos de trabalho prestados à comunidade pela Escola “José Benedito Gonçalves” “Zezito”. Na oportunidade, o Vereador parabenizou a Diretora da escola Simone Martin Martoni e a todos os professores, alunos, funcionários e pais pela belíssima festa realizada.

“Fiz questão de destacar e agradecer a presença dos pais que acompanharam este importante momento da vida de seus filhos, principalmente dos cerca de 120 alunos que se formaram no Programa Escolar de Resistência ás Drogas – PROERD, da Polícia Militar”, disse o Presidente, que também destacou sua participação na atividade, que considera essencial para a valorização da educação.

Segundo o Presidente da Câmara, a Escola Zezito passou por uma mudança de prédio, mas continua a sua missão de bem ensinar e formar cidadãos.