ceniterio site 29-12-2014

No início desta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo para que seja feita a manutenção e a limpeza do Cemitério da Saudade.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, o Representante do Poder Legislativo Saltense descreve que o local está coberto de mato e em situação de abandono.

“A reivindicação das pessoas realmente faz sentido devido à situação que se encontra o Cemitério. É preciso que haja uma equipe fixa para manter os cemitérios em perfeitas condições. De nada adianta no Dia de Finados haver a campanha contra a dengue (para que as pessoas não deixem vasos que acumulam água), se o próprio Poder Público faz o inverso e não realiza as tarefas de limpezas necessárias”, alerta o Vereador.

Área Verde Jardim Cidade I

Edemilson também encaminhou um Ofício ao Secretário de Meio Ambiente de nossa cidade, João De Conti Neto pedindo a limpeza na área verde existente no Jardim Cidade I, no final das ruas Itapeva, Porto feliz, Tatuí e Indaiatuba.

“O local se encontra sujo e descuidado, o que contribui para o surgimento de insetos e até mesmo a proliferação do mosquito da dengue. A impressão dos moradores é desagradável e este matagal diminui o conforto e a qualidade de vida da vizinhança, pois pessoas jogam entulho no local. É preciso realizar a manutenção da área com urgência, pois além de causar péssimo aspecto de conservação e manutenção desta importante área verde que pertence a todos nós, ainda oferece um esconderijo para o tráfico de drogas”, finaliza o Representante do Poder Legislativo.