garotinho-quadra-cemus-x

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve juntamente com o Prefeito Juvenil Cirelli, acompanhando as obras de construção da quadra poliesportiva do CEMUS X. Segundo o Representante do Legislativo, a obra está sendo realizada com recursos do Governo Federal e poderá ser entregue ainda este ano.

O Vereador está acompanhando o andamento da obra desde o início, e esteve no último ano juntamente com a Secretária da Educação Milta Maron e o com o arquiteto responsável Paulo Tebaldi Castellano, no local, para avaliar o projeto.

A quadra poliesportiva será coberta, contará com vestiários equipados com chuveiros e adaptações para portadores de necessidades especiais, arquibancadas e ocupará uma área de 1.031,40m2. Ainda, a obra está sendo realizada pela empresa Repecol Construções Ltda.

Durante a visita, o Representante do Legislativo e o Chefe do Executivo destacaram as reivindicações de pais e alunos quanto à construção de uma quadra poliesportiva. Ainda, a quadra poderá ficar disponível aos moradores da região, pois pelo projeto existe um acesso pela Rua Estado do Rio de Janeiro, em uma área pertencente ao Poder Público Municipal.

Pista de caminhada

Aproveitando a oportunidade, o Vereador esteve também na Rua Estado do Rio Grande do Sul, solicitando ao Prefeito Juvenil a construção de uma pista de caminhada no local, bem como a instalação de equipamentos para academia ao ar livre. Segundo Juvenil, há um recurso enviado pela Deputada Ana Perugini (PT), que deverá ser aplicado no local, que contará com 12 equipamentos para a prática de exercícios. Já a construção da pista de caminhada dependerá de parcerias entre o município e a iniciativa privada.