lampião-centro-de-lazer-sumô

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião encaminhou na última semana, um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior e ao secretário de Governo, Paulo Sorans, solicitando a manutenção de um centro de esportivo do município.

Segundo Lampião, é necessária a manutenção e reparo na cobertura do espaço utilizado pela equipe de sumô, no centro esportivo “João Luiz Guarda – Buracão”. “A cobertura está apresentando problemas e o local não oferece segurança para os treinos dos atletas”, disse o Vereador.

O Representante do Legislativo disse ainda que a equipe está utilizando um espaço no Jardim Santa Cruz, mas muitos não têm condições de arcar com as despesas de transporte até o local. Por esse motivo, Lampião pede providências por parte do Executivo.

Estrada

O Vereador solicitou ao secretário de Obras, por meio de um ofício, para que seja executado o reparo e a manutenção - com a passagem de máquina niveladora - na estrada para Jurumirim, no trecho após a Associação Atlética do Banco do Brasil. “Esta estrada está com muitos buracos, o que vem dificultando a passagem de veículos. Ainda, esse trecho é bastante utilizado”, destacou o Vereador.