edemilson-construção-santa-efigênia

O Vereador Edemilson Santos encaminhou um ofício no início desta semana, solicitando ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, a realização de estudo para a construção de uma área de lazer no bairro Santa Efigênia. O Vereador sugeriu que o espaço seja construído em uma área pública localizada entre as ruas Gabriel Antunes Maciel, Domingos Fernandes, João Anhaia de Lemos e Paulino Aires de Aguirre.

“Esta é uma reivindicação de cerca 20 anos dos moradores, que não tem nenhum local adequado para lazer das crianças, adultos e idosos aproveitarem o bairro. O local, conforme as fotos mostram, é bem arborizado e poderia ser construído um campo de areia, além de um parquinho e aparelhos de ginástica. As crianças e adolescentes brincam no meio da rua, situações que colocam em risco a sua segurança”, justificou.

O Representante do Legislativo disse ainda que cabe ao Poder Público incentivar o lazer, como forma de promoção social e a Administração dá uma atenção para os bairros que ainda não tem benfeitorias. “O local serve atualmente para depósito de lixo e entulho, por isso, solicito uma atenção para este projeto, pois com um pequeno investimento o local trará beneficio para cerca de mil famílias”, finalizou Edemilson.