cruzamento 10-03-2015 site

No final da última semana o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva esteve reunido com o Diretor do Departamento de Trânsito, Ubirajara Bicesto da Silva para pedir melhorias no trânsito da esquina da Rua Marechal Deodoro com o Convívio Dom Pedro II.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, as melhorias já realizadas nesse ponto já surtiram efeitos positivos, mas ainda é preciso fazer com que os veículos que sobem pela Marechal diminuam suas velocidades nas proximidades do Convívio.

“Foi feito um trabalho nesse cruzamento, proibindo o estacionamento no lado esquerdo da Rua Marechal Deodoro, o que já melhorou o trânsito, mas ainda é preciso criar um mecanismo para que os carros diminuam a velocidade, quem sabe até a colocação de uma lombada. Além disso, fui procurado por alguns moradores dessa região, principalmente idosos, que têm dificuldade para atravessar a rua”, informou o Presidente da Casa de Leis.

Ao ouvir o pedido do Vereador, o Diretor do Departamento de Trânsito de nossa cidade informou que irá ao local com a Engenheira de Trânsito, Michele Motohiro para estudar qual medida será a mais correta para melhorar o fluxo dos veículos.