resposta-banco-do-brasil

Nesta semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião recebeu a resposta do Requerimento nº 006/2015, enviado ao Banco do Brasil, no início do ano. Na solicitação, o Vereador pediu à Diretoria e ao Prefeito de nossa cidade para que informem se era verídica a informação que o elevador dessa agência não está funcionando; qual o motivo que essa agência ainda não disponibilizou de rampa, para acesso de cadeirantes; e se era possível sanar essas deficiências.

O Representante do Legislativo justificou que muitas pessoas se sentiam constrangidas, pois tinham dificuldade em acesso o interior da agência, sendo o elevador a única opção. Por esse motivo solicitou o reparo para que as pessoas tiverem alternativa no acesso ao banco.

A Diretoria do Banco do Brasil informou que o banco está tomando as medidas necessárias para o melhor atendimento aos clientas. Ainda, a diretoria salientou que o processo de licitação para contratação da nova empresa prestadora de serviços está em fase final. Porém, devido à morosidade do processo de licitação, o departamento responsável está contratando em caráter emergencial, uma empresa para atendimento da agência de Salto.

Foto: Google Maps