edemilson-cobra-agilidade-na-manutenção-viária

Na manhã desta quinta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, um ofício solicitando urgência no serviço de manutenção dos afundamentos dos paralelepípedos na esquina das ruas Tiradentes e Ibraim Nobre, na Vila Henrique. O obstáculo vem causando transtornos a todos que se utilizam desta via que é de grande movimento que liga o movimento bairro Vila Progresso.

Segundo o Vereador, o local está intrafegável para veículos e coloca em risco os pedestres quando transitam por ela, pois os paralelepípedos estão soltos e ainda a construção de uma galeria para o escoamento da água de nascentes nas proximidades desta esquina.

“Esta situação demanda agilidade, pois pode ocasionar um acidente muito sério, porque a camada com os paralelepípedos estão  interrompendo completamente o trânsito em uma faixa da rua”, destacou o Representante do Legislativo.