buraco 19-03-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo o tamponamento de um buraco grandioso na rua Uruguai, altura do nº 34, no bairro Jardim das Nações.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores reclamam que esse buraco cresce a cada dia por conta das chuvas, apresentando riscos, aos motoristas, residências, transeuntes, ciclistas, motociclistas e principalmente às crianças que brincam nas proximidades.

“Se alguém cair nesse buraco, poderá gerar em danos até irreversíveis. Ainda é necessária a construção de canaletas no cruzamento da rua Uruguai com a Floriano Peixoto, onde é preciso direcionar melhor o curso das águas pluviais, que causam transtornos com buracos e empoçamento de água diariamente, e somente com este serviços para amenizar e resolver a situação”, concluiu o Vereador.