edemilson-poda-de-árvore-no-cecap

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, para que determine a realização do serviço de poda de árvores nos bairros Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap), Santa Marta e no São Pedro e São Paulo.

No Jardim Cecap, Edemilson pede para que seja feita a poda de árvores nas Ruas São Paulo, Duarte da Costa, Dom Pedro I, Primeiro de Maio, Dos Estudantes e Paulo VI, além de toda a extensão da Avenida Roque Lazzazera. Já no bairro São Pedro e São Paulo, o Vereador solicitou para que o serviço seja realizado nas ruas Estado da Bahia e Estado do Maranhão.

“O serviço nestes bairros é necessário porque as árvores estão oferecendo riscos para pedestres que transitam pela rua, além de muitas reclamações dos moradores. Há necessidade da poda dos galhos de várias árvores, pois além do risco de queda, podem acabar causando também curto-circuito, pois os galhos estão altos e alcançam a rede elétrica.  Os moradores reclamam da falta de segurança e iluminação devido às folhagens que tamparam a via e a calçada e solicitam caráter de prioridade”, disse o Representante do Legislativo.