lampiao-vistoria-salto-de-sao-josé

Na manhã da última terça-feira, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião – esteve juntamente com um funcionário da Secretaria do Meio Ambiente e com representantes da empresa Corpus Saneamento e Obras, vistoriando os principais pontos do bairro Salto de São José.

O Vereador percorreu as Ruas: dos Bagres, das Carpas, dos Curumbatás, das Piabas e dos Dourados. A visita teve como objetivo identificar os principais pontos que possibilitariam o surgimento de focos de dengue e determinar um cronograma para a limpeza do bairro.

Ainda, o Representante do Legislativo visitou também os bairros São Pedro e São Paulo, Santa Madre Paulina e Guaraú. De acordo com o Representante do Legislativo, a limpeza nos bairros deverá ser iniciada partir desta quarta-feira, dia 01, e tem como prioridade o combate aos focos de dengue.

Lampião destacou também o envio de requerimentos e indicações de sua autoria, ao Executivo, solicitando melhorias e conservação das áreas públicas dos bairros da região do Salto de São José.