monteiro lobato 02-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, perguntando sobre a possibilidade da construção de uma área de lazer em um espaço público localizado na rua Monteiro Lobato, entre as rua Carlos de Campos, Júlio Ribeiro e Coelho Neto.

O Representante do Poder Legislativo Saltense informou que estive no local, acompanhado dos moradores Paulo Conti e Flávia Ramos Casado, que pedem a construção de área de lazer no espaço, que é arborizado e trará benefício não somente aos residentes de ruas próximas ao local, mas para todos os moradores do bairro, que podem praticar atividades físicas e ter momentos de lazer.

“A instalação de uma academia, colocação de bancos, iluminação e calçada, trará entretenimento e lazer a esta comunidade, além dos benefícios à saúde e melhoria na qualidade de vida. As residências das proximidades foram prejudicadas com a ciclovia e dificilmente se vê um ciclista passando pelo local. Os moradores não podem nem parar na frente suas residências para descarregar algum produto por conta da ciclovia”, informou o Vereador.

Edemilson também destacou no documento, a necessidade de uma limpeza em toda a extensão desta área, bem como a manutenção das guias, para evitar que a água pluvial continue causando erosão na área verde.