marilia 14-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo o reparo dos paralelepípedos na rua Cabreúva, esquina com a rua Pirassununga, no Jardim Marília.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores chegaram a retirar algumas pedras soltas para não prejudicar os automóveis que passam pela referida rua, que, por serem grandes, na maioria das vezes tocavam a parte inferior dos veículos.

“A população pede uma solução definitiva para o problema gerado nesta via, tendo em vista do grande movimento de veículos de pequeno e grande porte. Na madrugada do último dia 09, um paralelepípedo desprendeu e acertou o portão da casa em frente, vindo a causar prejuízos ao morador. Têm pedras na calçada, que tem se soltado a cada dia mais, formando buracos e causando danos aos veículos (carros e motos) e pedestres”, concluiu o Vereador.