vereadores-acompanham-vistoria-no-vila-norma

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de abril, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva e o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro acompanharam o Prefeito Juvenil Cirelli e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, além de funcionários da Prefeitura, em uma vistoria na área entre os bairros Vila Norma e Residencial Fabbri.

De acordo com o Secretário de Obras, a ponte que havia no local e servia de ligação entre os dois bairros será reconstruída e as obras deverão começar em até 15 dias, após as liberações ambientais.

Atualmente, os moradores que precisam passar pelo local, andam em meio às pedras e barrancos. Por esse motivo, a solicitação de reconstrução da ponte vem sendo solicitada pelos Vereadores há algum tempo.

O Presidente do Legislativo Saltense destacou ainda que solicitará ao Secretário do Meio Ambiente para que realize a limpeza necessária na área pública, com a recuperação do córrego entre os bairros.