joão-ramalho-solicita-melhorias-para-o-transporte-público

Nesta semana, o Vereador João Leite Ramalho esteve reunido com o Diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Neto, para solicitar melhorias em relação ao transporte público do município. Na oportunidade, o Representante do Legislativo protocolou dois ofícios, onde relata a necessidade de melhorias.

No primeiro documento, João Ramalho pediu para que a empresa realize a cobertura nos pontos do circular dos bairros São Pedro e São Paulo, e Santa Madre Paulina. De acordo com o Vereador, os moradores desses bairros estão solicitando os abrigos nos pontos, visto que muitas crianças, idosos e mulheres grávidas utilizam o transporte público coletivo. Na segunda solicitação, o Vereador pede para que a empresa instale um ponto de ônibus entre as Ruas Sete de Setembro e Winston Churchill, no Parque Bela Vista.

Segundo João Ramalho, os pontos existentes naquela região são distantes um do outro, e isso vem prejudicando os usuários do transporte. O Vereador destacou ainda que neste local existe uma unidade de atendimento da Prefeitura (central de agendamentos), que concentra grande número de pessoas.