jardim marilia 23-04-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo a implantação calçamento com paralelepípedos no final da rua Avaré, no Jardim Marília I.

No documento o Representante do Poder Legislativo Saltense informa que há muitos anos os moradores sofrem com a falta de conclusão do serviço público básico para conseguir entrar nas suas casas.

“O calçamento significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde ora os mesmos convivem com a poeira, ora com a lama e a reclamação dos moradores é totalmente compreensível, e irá atender as necessidades mínimas, pois em períodos eleitorais há promessas para calçamento, mas depois os moradores ficam esquecidos.”, finalizou Edemilson.