willhes-concede-entrevista-sobre-campanha-de-doação-de-medula-ossea

Na tarde da última quinta-feira, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto Willhes Gomes da Silva concedeu entrevista à equipe da TV Tem. A entrevista teve como objetivo a divulgação da campanha de doação de medula óssea que ocorrerá neste sábado.

Durante a entrevista, o Presidente falou da necessidade de um cadastro permanente de doadores na cidade. O cadastro será realizado neste sábado a partir das 9h da manhã, no AME – Salto e a iniciativa terá apoio da ONG de Sorocaba ‘Asa Morena’, de funcionários da Sociedade Beneficente São Camilo, de voluntários do município, da Secretaria da Saúde e da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Willhes destacou também que a campanha tem como objetivo apoiar a busca por um doador compatível com o saltense Felipe Silva, de nove anos.  O Vereador lembrou ainda que uma vez realizado o cadastro, o mesmo será incluído no banco mundial de doadores.