willhes-reunião-depto-de-trânsito

Na última quinta-feira, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve reunido com o secretário da Defesa Social do município, Coronel Adilson Marinho, e com o Diretor de trânsito, Ubirajara Bicesto.

No encontro foram discutidas ações para inibição do abandono de veículos velhos em vias públicas, bem como uma tratativa para os que estão abandonados. Ainda, as autoridades discutiram também a necessidade de intensificar a fiscalização para com os condutores de ‘bicicletas motorizadas’.

De acordo com o Vereador, muitos condutores trafegam pelas avenidas movimentadas da cidade, sem nenhum tipo de proteção, causando riscos de acidentes. Por esse motivo, além do aumento de fiscalização, segundo Willhes também é necessária a conscientização por parte dos condutores.