willhes-reunião-gerente-inss

O Vereador e Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva esteve na tarde da última quinta-feira, juntamente com o secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, em reunião com o Gerente Executivo do INSS – Regional de Sorocaba, Décio Araújo.

Durante o encontro, o Vereador explicou sobre a situação do terreno do INSS em Salto, localizado à Rua Rui Barbosa, região central, e à sua situação indefinida. O Presidente da Câmara também comentou sobre os diversos requerimentos encaminhados pela Casa de Leis questionando sobre o assunto.

Segundo o Gerente do INSS, para que a nova agência seja construída é necessária a elaboração de um projeto executivo por parte da engenharia da Superintendência do INSS. Com o projeto será possível definir os custos, fundação, climatização, acessibilidade e outros itens. “O projeto é minucioso e é a partir dele que podemos definir os custos e buscar os recursos para a construção da agência”, disse Araújo.

O Presidente da Câmara destacou durante o encontro que tentará avançar as discussões para a construção da nova agência, que oferecerá uma estrutura de trabalho melhor aos funcionários.