edemilson-nebulização-jardim-das-nações

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao secretário da Saúde, Daniel Paulino Evangelista, para que a secretaria providencie a nebulização ou pulverização, na Rua Uruguai, no Jardim das Nações. De acordo com o Representante do Legislativo, a solicitação partiu dos moradores, que estão com medo de contrair a dengue.

“Uma moradora do local foi diagnosticada com dengue, assim como mais sete casos, portanto é necessário o bloqueio químico para acabar com possíveis criadouros e só o veneno consegue matar parte dos mosquitos adultos”, disse o Vereador.

Edemilson disse ainda que também é necessária a averiguação das residências para eliminar possíveis focos de procriação do mosquito, como vasos de flores ou garrafas com água parada, entulhos em áreas públicas e particulares, assim evitando o contágio e uma possível epidemia no bairro.