natalino-manutenção-praça-da-saudade

Na tarde da última terça-feira, o Vereador Roberto Natalino encaminhou a Indicação 285/2015, ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, solicitando a manutenção da Praça da Saudade.

No documento, o Representante pediu também para que sejam realizados os serviços de limpeza geral no Cemitério da Saudade, bem como a revitalização da praça existente defronte àquele campo santo, principalmente a troca dos bancos que estão danificados.

“A medida é uma providência que envolve a saúde pública, visto o cemitério da Saudade é muito frequentado por familiares de entes queridos, razão pela qual peço que o nosso pedido seja tratado com carinho. Quanto à Praça da Saudade, a mesma necessita com urgência de limpeza, recuperação dos bancos e outras melhorias, visto que é a entrada principal para o cemitério”, justificou Natalino.