areas lazer 14-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos se reuniu com o Deputado Estadual Luiz Fernando Machado com quem protocolou Ofícios solicitando recursos para a construção de Áreas de Lazer em três bairros de nossa cidade.

O primeiro pedido foi para a construção de um espaço destinado ao lazer no bairro Santa Marta, mais precisamente entre as ruas Duarte Coelho, Bento Maciel Parente e Mem de Sá, ao lado da CEMUS XII – “Profª Antonieta de Campos Buldrin Sontag”, onde segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores solicitam a construção de uma praça com quadras para praticar esportes, quadra de areia e outras melhorias.

O outro bairro que consta no pedido do Vereador é o Santa Madre Paulina, que possui uma grande área verde na rua Dr. Carlos da Silva Lazcaz, entre as ruas Dr. Domingo Couto e Dr. Manoel de Abreu. Segundo Edemilson esta imensa área comportaria uma praça de esportes e um belo espaço de lazer, com a construção de quadra de areia, quiosques, pista de caminhadas, aparelhos de ginástica ao ar livre, entre outros benefícios.

O Vereador finalizou os pedidos, solicitando recursos para a construção de uma área de lazer no bairro Santa Efigênia, em um espaço público localizado entre as ruas Gabriel Antunes Maciel, Domingos Fernandes, João Anhaia de Lemos e Paulino Aires de Aguirre. O Edil destaca que trata-se de uma reivindicação de cerca 20 anos dos moradores, que não têm nenhum local adequado para lazer das crianças, adultos e idosos, sendo que o objetivo é incentivar o lazer, tendo em vista que este bairro ainda não tem benfeitorias e que o local serve atualmente para depósito de lixo e entulho.

“Me reuni com o Deputado para pedir recursos a serem utilizados nesses três bairros que necessitam do benefício. São espaços pequenos que poderiam ser contemplados beneficiando cerca de 10 mil habitantes”, concluiu o Vereador.