laguna 25-05-2015 sit

Nesta semana o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo diversas melhorias no bairro Laguna.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca a reivindicação dos moradores do bairro para a construção da creche e também de uma área de lazer, ou praça.

“Os moradores do Laguna cobram a construção da creche que vem sendo prometida desde 2013, pois muitas mães estão deixando de trabalhar, sendo que existem crianças com nome na lista há mais de um ano e não conseguem vaga, sem contar de crianças que precisam ser levadas para creches de outros bairros e outros que não sabe mais o que fazer para conseguir matricular. Conforme já divulgado, existe projeto e um recurso de cerca de R$ 1,5 milhão, oriundo do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), porém, quando iniciará a obra? Os moradores solicitam a limpeza do local onde será o prédio, pois está abandonado, com mato e lixo e oferecendo perigo aos transeuntes durante dia e noite. Mais de 500 famílias reclamam também da falta de infraestrutura no bairro.”, finalizou o Vereador