complexo 26-05-2015 site

Preocupado com a insegurança no Complexo da Cachoeira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo providência nesse sentido.

No documento o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a falta de segurança, o consumo de drogas e o aumento nos casos de prostituição ocorrem tanto no Memorial do Rio Tietê, como na Ilha dos Amores e também no Pavilhão das Artes.

“Como já é de conhecimento, o descaso tem sido marca registrada nestes locais e visitantes e servidores que por lá trabalham, temem em conviver com a situação. A indignação é total e os poucos frequentadores do local se revoltam. É um espaço público em que é aceito qualquer tipo de pessoa, mas tornou-se ponto de prostituição, homens ficam em torno do banheiro assediando e às vezes provocando quem passa por ali, sejam adolescentes, jovens ou idosos, além do consumo de drogas”, afirma o Vereador.

Edemilson sugere a volta do plantão da GCM no local, de onde, segundo ele, nunca devia ter saído, pois não se pode abandonar um dos maiores ponto de lazer da cidade, que recebe grandes números de turistas e que reverenciam o valor cultural e histórico de nossa cidade e do Estado.