joão-ramalho-solicita-recursos-para-o-município-em-Brasilia

O Vereador João Leite Ramalho esteve em Brasília na última semana, solicitando recursos para diversas áreas do município. O Representante do Legislativo protocolou um documento oficializando os pedidos para a inclusão da cidade de Salto no envio de emendas.

Para o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva – Tiririca, o Vereador João Ramalho solicitou recursos a serem implantados na pavimentação de estradas vicinais do município. “Esse tipo de melhoria irá contribuir para um transporte melhor dos produtos agrícolas aumentando a eficiência dos produtores locais”, disse o Vereador.

Ainda, João Ramalho solicitou ao deputado federal Herculano Passos Junior, para que sejam enviados recursos para o município. De acordo com o Vereador, o valor encaminhado também deverá ser aplicado na pavimentação de estradas vicinais, especialmente a Estrada do Lajeado, que dá acesso ao Distrito Industrial área e às propriedades rurais. Já para o deputado Arnaldo Faria de Sá, o Representante do Legislativo pediu recursos para a cidade, que deverão ser aplicados na esportiva. “Trata-se de um benefício que vem ao encontro da necessidade do município em investir ainda mais no esporte”, disse João Ramalho.

O Representante do Legislativo também solicitou recursos por meio de emendas orçamentárias para investimento em infraestrutura da cidade. O ofício com o pedido foi encaminhado ao deputado federal Nelson Marchezelli.