esportes 10-06-2015 site

No último final de semana, o Primeiro Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião prestigiaram dois eventos esportivos que fizeram parte das comemorações dos 317 de Salto.

O primeiro foi a Copa Salto de Sumô, realizada no Dohyo do Centro Esportivo “João Luiz Guarda” – Buracão, onde ao lado do Prefeito Juvenil Cirelli, do Secretário de Esportes e Lazer, Lino Fachini Júnior e do Superintendente do SAAE, Paulo Takeyama, os Representantes do Poder Legislativo Saltense acompanharam a abertura da competição, que contou com a participação de atletas de Salto e região que vão representar o Brasil na Copa do Mundo de Sumô, no Japão.

Na sequência, os Vereadores estiveram no amistoso entre as equipes sub-20 da LIDESA (Liga Desportiva Saltense) e do Guarani Futebol Clube, de Campinas, que aconteceu no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”.

Junto ao Prefeito, ao Secretário de Esportes e ao Presidente da Lidesa, José Carlos Soares Silva Soares, Garotinho e Lampião fizeram uma homenagem aos representantes da equipe campineira.