imovel 18-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou nesta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo a notificação do proprietário do imóvel abandonado no bairro Bandeirantes, localizado entre a Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra e a Avenida Um.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que esteve no local atendendo a uma solicitação dos moradores, que reclamam da insegurança nas proximidades do prédio particular, que está à mercê da ação de usuários de drogas e prostituição.

“Há um bom tempo esta região vem sofrendo com o descaso dos proprietários. No prédio abandonado, a quantidade de lixo cresce na mesma medida em que o descaso e ameaça à saúde de quem mora próximo, pois a quantidade de lixo no local favorece a proliferação do mosquito da dengue. Os moradores do Condomínio Costas das Areias, do Jardim Bandeirantes e do Jardim Sontag, reclamam de ter que conviver com o problema desde que a construção foi abandonada”, informa Edemilson.

Segundo o Vereador, a região precisa de mais policiamento, pois todos temem pela falta de segurança, tendo em vista que o local está tomando pelo matagal. “As paredes do prédio foram pichadas e é possível encontrar garrafas de bebidas alcoólicas vazias, roupas e muito lixo no local”, finaliza.