estrada 18-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior pedindo o serviço de tapa buracos e a manutenção em diversos pontos no asfalto da estrada SLT 161, que dá acesso aos bairros Jardim Maracajás, Iracema e Arquidiocesano.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, o asfalto afundou em um dos lados da via e a depressão apareceu por causa da compactação do solo, quando foi construída a malha viária.

“Muitos motoristas reclamam dos transtornos, portanto, antes que ocorra algum acidente, solicito que seja solucionado o problema, pois com o agravamento da situação, os buracos já dificultam a passagem dos veículos”, informa o Vereador.