esgoto nair maria 24-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Superintendente do SAAE – Salto, Paulo Takeyama solicitando o desentupimento de uma rede de esgoto, na esquina da Rua Maria Vitali com a Rua Geraldo Rodrigues, no Nair Maria.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores estão passando por situação de constrangimento com o mau cheiro exalado, há cerca de 30 dias, sendo que o SAAE foi provocado por diversas vezes para sanar essa deficiência e nada foi solucionado.

“O morador Luiz Antonio Padilha me procurou na Câmara para expor a situação pela qual eles estão passando no Nair Maria. Os moradores pagam a taxa de esgoto e não estão sendo beneficiados com o serviço. Por isso pedimos especial atenção, em caráter de urgência”, concluiu o Vereador.