quadra areia 23-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli cobrando manutenção na quadra de areia do Centro de Convivência “José Nelson Lisboa de Lima”, no Jardim das Nações.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que são necessárias a revitalização, manutenção e melhorias do espaço, que atualmente é utilizado por crianças e jovens para a prática de futebol.

“A quadra precisa de canaleta para que ocorra o escoamento da água da chuva. Quando chove fica uma grande poça de água, dificultando a realização das atividades, pois devido à falta de areia em algumas partes, a água empoçada e fica igual a uma lagoa. Portanto, os usuários pedem colocação de mais areia e o tratamento da existente, além da manutenção na tela quebrada, que infelizmente a própria população muitas vezes quebra o alambrado e destrói a estrutura física”, informa o Vereador.