05-08-2015 portal site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou no início desta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli perguntando por qual motivo o Portal da Transparência está fora do ar.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que foram várias tentativas ao longo dos últimos dias feitas pelos cidadãos e a página sempre se apresenta fora do ar.

“Nossa população está impedida de ter acesso a informações importantes junto ao Portal de Transparência porque a página está fora do ar há alguns dias. Deve ser de conhecimento da Administração que o gestor público que descumpre fica sujeito a ser responsabilizado por improbidade administrativa. Portanto, temos que ter objeção em cumpri à lei e disponibilizar a página eletrônica com informações sobre a execução orçamentária e financeira do município. Por isso questionei ao Executivo se o Portal da Transparência está fora do ar para uma manutenção, se o prestador de serviço responsável pela hospedagem das informações já foi acionado pela Prefeitura e porque no site da Prefeitura não há nenhuma justificativa para o problema”, informou o Vereador.