IMG 5176

Salto, 29 de janeiro de 2016

Na sexta-feira, dia 29, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” foi ao Jardim Panorama – ao lado da escola SESI, para verificar um terreno. No local, o vereador encontrou mato alto, o qual necessita de limpeza e também poda das árvores. Através de ofício enviado à Secretaria do Meio Ambiente, serão solicitadas as providências necessárias.

IMG 5183

Em visita ao Jardim Planalto, na rua Rússia, em frente ao nº 794, o vereador solicitará o tamponamento de buracos. Já na rua Etiópia – esquina com a rua Bolívia – será pedido que seja feita uma canaleta para melhorar o escoamento da água. Para os problemas citados, serão encaminhados ofícios à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, bem como ao secretário de Governo, Paulo Soranz.

IMG 5187

Ainda no Jardim Planalto, Lampião esteve na Unidade de Educação Infantil II e III, na rua Costa do Marfim, para conferir a reclamação feita referente à situação do mato alto. “Vou enviar ofício à Secretaria do Meio Ambiente para que seja feita a limpeza do mato tanto dentro da escola – principalmente onde as crianças brincam  como na parte externa”, disse o vereador.