avenida-castro-alves-bairro-tres-marias

Salto, 29 de janeiro de 2016

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no jardim Três Marias, na avenida Castro Alves, e constatou a necessidade de ser feita a limpeza da rua e poda das árvores. Através de ofício enviado ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, e ao secretário de Governo, Paulo Soranz, o vereador pretender pedir estas solicitações, bem como a retirada de uma árvore caída ao final da avenida e solicitará que seja analisada uma árvore que também se encontra localizada ao final da avenida Castro Alves e está propensa a cair, pois está bastante inclinada. “Já foi pedido, por meio de outros ofícios, que estas providências fossem tomadas, porém até o momento não tivemos um retorno”, destacou o vereador.