Edemilson-ciclovia1

Salto, 04 de fevereiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício, nesta semana, ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando sua intervenção junto ao setor responsável, para que seja feito o serviço de tamponamento de buracos na ciclovia localizada na rua Inglaterra, no Jardim Celani, entre as vias Holanda e Suíça. Devido ao fato de esta ser uma via com passagem de caminhões e ônibus, as imperfeições, como asfalto rachado e buracos, necessitam de manutenção, pois comprometem a segurança na via.

“É nítido o risco de queda, além da falta de sinalização e até de proteções laterais, aumentando ainda mais o risco de acidentes. Infelizmente, é uma ciclovia cujo uso não é estimulado, tampouco faz a ligação entre bairros. Porém, há de ser feita sua manutenção e sua pintura após os devidos reparos”, ressaltou Edemilson.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.