Salto, 03 de maio de 2016

O presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva, verificou na manhã de terça-feira, dia 03, o assoreamento que está ocorrendo às margens da rua Teófilo Leite, localizado próximo ao CRAS Jardim Saltense.

Em visita ao local, o vereador e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, puderam averiguar a situação. De acordo com o secretário, será feita uma licitação para que seja contratada uma empresa para fazer um conjunto de obras em diversos córregos da cidade, realizando a recuperação destes trechos de drenagem, sendo no Salto de São José, Guaraú, Jardim São João e Porto Seguro.

Por solicitação do vereador Willhes, o local visitado hoje também será incluído para receber melhorias, como o reassentamento dos tubos e reaterramento, fazendo uma proteção da tubulação.

Segundo Osvaldo, as obras que serão feitas estão atendendo as várias solicitações dos vereadores João Leite Ramalho, Edemilson Pereira dos Santos, Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, Willhes Gomes da Silva e Agnaldo Ribeiro Soares “Guina”.

O vereador Willhes destacou que o assoreamento está próximo a uma via bastante movimentada e, além disso, está cada vez mais perto do alambrado do CRAS. “Viemos pessoalmente conferir o problema que está ocorrendo na região e, junto com o secretário de Obras, foi possível ver que as providências devem ser tomadas o mais breve possível, enquanto isto não acontece, vou pedir que seja colocada uma grade de contenção para evitar acidentes” enfatizou o vereador.