IMG 5934 - Copia

Salto, 11 de maio de 2016

Com o objetivo de solicitar melhorias a serem feitas na Rodovia Marechal Rondon, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao diretor regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Itapetininga, engenheiro Alfredo Moreira de Souza Neto.

De acordo com o vereador, o pedido é para que este órgão realize a fiscalização e execução de operação emergencial de roçada e capina na Rodovia Marechal Rondon, desde a saída da cidade de Salto até a Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. “Alguns pontos estão mal sinalizados e com placas encobertas pelo mato alto no acostamento, tornando o trânsito extremamente perigoso. É preciso melhorar as sinalizações em alguns trechos, além disso fazer a roçada e capina nesta importante rodovia da região”, disse o vereador.

IMG 5933 - Copia

Edemilson também destacou que a rodovia tem um fluxo grande de veículos pesados – como carretas bitrem e treminhões carregados de madeira –, o que acaba piorando as condições da pista e contribui para a formação de buracos no acostamento. “A situação atual expõe ao perigo os motoristas que precisam passar pelos locais diariamente, sendo necessário que se faça o serviço de tapa-buracos”, enfatizou.

*Com fotos e informações enviadas pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos.