Salto, 12 de maio de 2016

Na quinta-feira, dia 12, o vereador Vanderlei Élcio Silva “Lobinho” esteve em algumas ruas do Centro de Salto, na região da rua Pio XII, para conferir a conclusão das obras de pavimentação asfáltica.

O vereador intermediou as negociações da liberação de recursos para este trabalho junto ao ex-deputado Ricardo Berzoini, acrescido de contrapartida de Prefeitura. A verba liberada foi cerca de R$500.000,00 e utilizada no asfaltamento das ruas Pio XII, Tiradentes, Cidade Rodeio, Palma de Ouro, entre outros trechos - tendo o trabalho sido iniciado em dezembro do ano passado.

Além do asfalto, as vias também receberam rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O serviço foi executado pela DNP – Terraplenagem e Pavimentação Foresto Ltda. e supervisionado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.