João-Ramalho-Nove-de-Julho01

Salto, 19 de maio de 2016

Nesta semana, o vereador João Leite Ramalho encaminhou um requerimento à empresa Auto Ônibus Nardelli, com cópia para o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando que estudem a possibilidade de instalar um ponto de ônibus na rua Rui Barbosa, no quarteirão entre as ruas 23 de Maio e Nove de Julho, no Centro. “Esta iniciativa visa a diminuir a quantidade de pessoas que aguardam o transporte coletivo no ponto de ônibus que existe na rua Nove de Julho”, disse o vereador.

João-Ramalho-Nove-de-Julho02

Segundo João Ramalho, metade dos passageiros que aguardam nesse ponto para embarque tem destino no sentido do hospital, rodoviária e dos bairros Salto de São José, Elizabeth, São Judas e outros. “Por esta razão, sugiro que seja instalado outro ponto de ônibus na rua Rui Barbosa, no sentido de não acumular muitas pessoas em um único ponto de ônibus. Ressalto que têm ocorrido muitos transtornos nos horários de pico”, enfatizou.