Edemilson-poste-CPFL

Salto, 19 de maio de 2016

Nesta quinta-feira, dia 19, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao engenheiro líder da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz), Daniel Marques Desidério, solicitando atenção com urgência para a substituição de um poste de madeira na rua Jordânia, em frente ao número 300, tendo em vista estar todo comprometido, podendo cair e causar um acidente. “O poste está com diversas rachaduras e inclinado. Ao invés de ser substituído, simplesmente foram colocadas três abraçadeiras para minimizar o problema. A solicitação tem por objetivo oferecer maior segurança e qualidade de vida à população, que vive preocupada a cada chuva forte com vento”, explicou o vereador.

Edemilson diz, no ofício, que os moradores já solicitaram a substituição devido ao estado precário do poste, que está quase caindo. “Mesmo com dezenas de alertas sobre o risco de queda, ainda não foi solucionado o problema e os moradores estão indignados com o descaso da concessionaria. O perigo é notável, e fica o registro e o pedido para a substituição por um poste de concreto. Porém, até que isso aconteça, é importante que sejam realizadas, no mínimo, inspeções para saber as condições e diagnosticar o estado de conservação”, disse o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.