Edemilson-placas1

Salto, 19 de maio de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício, nesta semana, ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando com urgência que sejam adotadas medidas de manutenção nas placas tortas, escondidas ou caídas em todo o centro, bairros e vias de saída e entrada da cidade de responsabilidade do munícipio. “Na estrada Rocha Moutonnée, próximo à entrada do Condomínio Paineiras, e na avenida Dos Trabalhadores, as placas que indicam o sentido de vias importantes, bairros, pontos turísticos ou regiões também deixam de cumprir sua função, pois estão totalmente viradas para fora da via”, destacou o vereador.

Edemilson-placas2

“Quando as placas estão tortas ou escondidas, a fluidez fica comprometida. Também é necessária a reposição das placas onde foram retiradas, pois em diversos lugares não existem mais. Na maioria dos casos, as placas presas com braçadeiras viraram por causa da chuva e do vento forte. Elas ajudam o motorista a saber em que ponto está, portanto é necessária a fiscalização, pois vários pontos da cidade estão com placas entortadas, ilegíveis e postes inclinados, além de muitas encobertas pelos galhos de árvores, necessitando o serviço de poda nessas árvores”, enfatizou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.